• Quem Disse que Bruxa Tem de Ser Má?

Release: Se, ao ler este livro, sentir alguma identificação, uma força interior gritando que você tem alma de bruxa, ou simplesmente uma enorme simpatia, não se assuste, pois nada acontece por acaso.

Se a bruxa que há em você quiser se manifestar, é porque estava escrito, então, deixe fluir e fique feliz!

Não altere sua rotina nem troque de religião, apenas permita-se ser feliz. Não tenha medo. O tempo das fogueiras acabou. Ser bruxa não é uma religião, raça ou maldição mas, sim, um maravilhoso estado de espírito que independe de condição social, racial, financeira ou de crença. É amar e reverenciar incondicionalmente a vida, por mais atribulada que seja. É acreditar que tudo pode melhorar porque a fé e o amor removem montanhas.

Está na alma da bruxa o prazer de estudar, de ler sobre o assunto, de cultivar a natureza, de extasiar-se com as noites de lua cheia. Se quiser ser bruxa por uma semana, experimente: Controle seus pensamentos,

Perceba o poder da palavra. Aprenda as diversas formas de amar. Ouça sua voz interior, e Siga as dicas práticas diárias e os pequenos feitiços que a autora ensina. Lembre-se: viver é a grande magia, e viver bem, o grande feitiço!

Quem Disse que Bruxa Tem de Ser Má?

  • Modelo: Livros Madras
  • Disponibilidade: 1
  • R$39,90